Reborn Mafia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A guerra entre famílias já começou
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Izayoi Hikaru
• [First Hitman Training] - Kaiser Icon_minitime1por ADM.Rukasu Qua Mar 07, 2012 4:45 pm

» Miyamoto Hajime
• [First Hitman Training] - Kaiser Icon_minitime1por ADM.Rukasu Qua Mar 07, 2012 4:41 pm

» • [First Hitman Training] - Kaiser
• [First Hitman Training] - Kaiser Icon_minitime1por ADM.Yusuke Ter Mar 06, 2012 11:25 pm

» Modelo de técnicas
• [First Hitman Training] - Kaiser Icon_minitime1por ADM.Yusuke Ter Mar 06, 2012 11:13 pm

» Em nome dos Cavallone!
• [First Hitman Training] - Kaiser Icon_minitime1por Izayoi Hikaru Seg Mar 05, 2012 9:36 pm

» Pai e filho, o passado manchado de sangue.
• [First Hitman Training] - Kaiser Icon_minitime1por Tai Seg Mar 05, 2012 4:29 pm

» A ilusão por trás da ilusão
• [First Hitman Training] - Kaiser Icon_minitime1por Tai Seg Mar 05, 2012 3:52 pm

» Oh! Shit! Esqueci de me apresentar.
• [First Hitman Training] - Kaiser Icon_minitime1por Kaiser Dom Mar 04, 2012 9:58 pm

» Apresentention
• [First Hitman Training] - Kaiser Icon_minitime1por Kaiser Dom Mar 04, 2012 6:08 pm

» Família bovino ? A perigosa escolta aérea.
• [First Hitman Training] - Kaiser Icon_minitime1por Tai Dom Mar 04, 2012 4:35 pm

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 • [First Hitman Training] - Kaiser

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaiser

Kaiser


Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/02/2012

Warn system
Warn:
• [First Hitman Training] - Kaiser Left_bar_bleue100/100• [First Hitman Training] - Kaiser Empty_bar_bleue  (100/100)

• [First Hitman Training] - Kaiser Empty
MensagemAssunto: • [First Hitman Training] - Kaiser   • [First Hitman Training] - Kaiser Icon_minitime1Dom Mar 04, 2012 11:38 pm

Epílogo


A ambição mafiosa é prude e rude, isso é, que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
" Protegerei a Vongola, nem que pra isso eu precise fazer meu corpo dizímar-se em milhões de cortes. " - Kaiser


Amazing...
Boku wa Hitman Too!
• [First Hitman Training] - Kaiser Kaaiser

Damn, a fucking day...

O belo crepúsculo matutino que era estampado no topo do simplório céu negro, cogitava todas as belezas na terra centrado naquela lua, enquanto o tempo passava o púbere garoto de cabelos grisalhos ficava sentado no topo de uma confraria a apreciar aquele momento, retirou de seu bolso um cigarro, então levou em sua boca logo incendiando a ponta, e dava a primeira tragada assoprando a fumaça pelo ar, a brisa que passava pela fumaça dava formas círculares para ela, formando desenhos abstratos no ar, provocou um pouco a atenção do garoto, mas com nada se importava, ele continuou ali por mais alguns minutos até que pode escutar alguns passos pelo chão, logo virou-se e viu apenas uma sombra, nela formava uma silhueta minúscula que logo desapareceu, Kaiser pensou ser um cachorro que estivesse o observando, ou farejando alguma coisa por perto, e então se levantou pulando da plataforma e continuou caminhando para uma estrada localizada perto de um beco, um confim onde era localizado a casa do vongola, em meio caminho este se sente observado, mas olha para trás e vê somente a escuridão que apagava toda a cidade para trás dali, novamente continuou andando com seu cigarro do bolso, até que este caiu ao chão, então Kaiser abaixou-se para pegar este, e logo viu aquela sombra minúscula em meio aos arbustos novamente, este retirou duas de suas facas as girando espiralmente em meio de seus dedos caminhando até lá, mas quando chegou lá não encontrou nada novamente, já estava desconfiando que aquilo não era mais um simples cachorro, mas também não podia ser algo muito perigoso pelo tamanhõ daquela silhueta na sombra; Então chegou em sua casa, no mesmo momento que acabou o cigarro, então jogou o pequeno resto que sobrou no chão, ali podia se ver vários restos de cigarro, a maioria do garoto, entrando em casa retirou os tenis e subiu uma pequena escada até que chegou na porta de sua casa, e lá entrou e trancou-a indo em direção de sua cama e se deitou lá, acabando dormindo.


Wait, a hitman in my house?!

O dia já tinha clareado, e Kaiser ainda estava nas mais belas horas de sono; Virou-se para o lado e apalpou o travesseiro o ajeitando na altura em que sua cabeça ficasse confortável, logo pegou no sono novamente, não passou muito tempo até que sentiu uma pancada em sua nuca, e num susto rápidamente acordou erguendo seu corpo. - Mais que merda?! - gritou matutando ainda o garoto olhando para os lados, e novamente sentiu outra pancada na nuca, dessa vez foi um tapa, levou a mão em sua cabeça-a coçando e olhou pro lado e viu um bebê. - Oque diabos você tá fazendo no meu quarto seu bebê estúpido!? - levou seu cutuvelo em direção a barriga e fechou seu punho enquanto a outra mão dava suporte na cama, e então abriu seus olhos e observou direito - ÃHN?!! Um bebê? - ai que Kaiser tinha acordado direito, e observou aquele mini ser-humano, e logo o bebê que trajava roupas pretas e um xápeu branco começou a falar - Cale a boca seu idiota, eu sou um hitman. - murmurou o bebê em um tom grosso contra o garoto, este tinha um pequeno esquilo em seu ombro com uma cor roxa, este caminhou até sua mão e virou um bastão, o pequeno hitman acertou Kaiser em sua barriga. - Ughh.. Mais que merda, porque fica me batendo? - falou o garoto passando a mão em sua barriga onde levou o golpe, e então o ar foi cortado novamente e Kaiser pode somente ver a brisa que o bastão fez novamente passar á alguns milimêtros de seu nariz. - Você ainda está dormindo, precisa ficar bem acordado. - então este pulou no ombro de Kaiser, enquanto as pupilas dilatadas do garoto não acreditava no que estava acontecendo, suas orbes ainda estavam não muito abertas, e então o Hitman começou a bagunçar o cabelo de Kaiser. - Escute bem garoto, eu sou um hitman, e eu irei treina-lô por algum tempo.. - pausou sua fala por algum tempo, e logo voltou a matutar - Primeiramente você precisa de um corte de cabelo descente, e o principal, você fuma, seu idiota! - Kaiser não sabia oque falar, e então abaixou o rosto colocando a palma de sua mão em sua face - Um bebê hitman que dá ordens.. Não entendi nada, mas você parece confiável, quando começamos o treino.. Err.. Como é seu nome? - Kaiser já tinha ganhado confiança com aquele bebê, ambos estavam. - Meu nome é Grey, e seu treino começa agora! Primeira coisa, eu vou até a floresta ao oeste, você precisa me pegar antes de eu chegar lá, se você falhar você morre! - indagou o Hitman pulando do ombro de Kaiser para a janela, e pulou lá de cima correndo para a floresta não muito próxima dali - Ei, espere seu baka! Como assim, eu morro? - Kaiser foi ignorado completamente, enquanto o hitman corria para a floresta em saltos, este pulou de sua janela também, pegando apenas uma camiseta, e a colocou no caminho enquanto percorria o trajeto atrás do bebê, perdeu ele de vista por um tempo, e então parou para respirar, quando viu que ele estava sentado em seu ombro. - Mais que merda! Desde quanto tempo você tá ai? - olhou para o bebê com um de seus punhos fechados e erguidos, quando Grey pulou de seu ombro e continuou a correr, o garoto fez o mesmo.

The training Begin!

Como esperado do Hitman, o garoto conseguiu o alcançar e o pegar, chegando até a floresta oeste da cidade, os dois adentraram na mata indo em direção de uma montanhã lá mesmo, o bebê estava sentado no ombro de Kaiser, até chegar no local, era um campo aberto de cerca de 20 mêtros quadrados, Kaiser se posicionou ao meio do campo, como se já soubesse oque tinha que fazer o bebê logo sorriu e em seguida pulou do ombro do garoto ao chão, e se direcionou para trás do mesmo, e então se sentou. - Acalme-se baka, você não irá lutar comigo. - indagou o bebê hitman retirando alguns adesivos redondos vermelhos e com a ajuda de seu esquilo que se transformou em um trampolim suspenso para o tamanhõ do bebê, este pulou em uma altura de 10 mêtros e colou um adesivo lá, e seguidamente dava um espaço horizontal de meio metro pra cada adesivo, continuadamente os colando, terminou com cerca de 12 adesivos, e então este voltou ao chão e o esquilo entrou em seu bolso, e o arcobaleno sentou sobre o ombro de Kaiser novamente, falando em seu ouvido. - Muito bem Kaiser, seu trabalho é lançar duas facas em curva, para acertar o primeiro adesivo e o terceiro, e em seguida você lança duas por vez para acertar os outros, quando terminar, nós iremos voltar pra casa. - o bebê jogou12s facas para Kaiser, todas estavam grudadas uma na outra, mas com o toque se soltavam, de alguma forma aquele mini-hitman sabia que ele era um arremessador de média e longa distância, este posicionou os braços de Kaiser na posição certa para lançar as facas, claramente o Hitman entendia tanto quanto ao garoto; Caminhou até uma sombra debaixo de uma arvorê e sentou-se lá. - Afinal, você é um vongola. - terminou sua frase, e logo Kaiser virou-se contra a montanhã lançando primeiramente duas facas na direção dos adesivos, a mira na visão de Kaiser parecia perfeita, mas a tentativa foi falha, pararam um mêtro de distância dos adesivos, novamente lançou outras duas, apenas uma acertou, porém uma só não poderia ser válida, tinha que ser as duas; Kaiser foi em direção das montanhãs, pisando em uma pedra, e com sua mão erguia seu corpo e vice-versa, até alcançar as facas a pegando novamente; Parecia tão simples, mas de uma distância de 10 mêtros da montanhã complicava, decidiu fazer de um método diferente, em movimento, aparentava ser mais díficil mas era somente se adaptar ao controle e ao manuseio das facas, calcular seu peso, a distância que pode percorrer, a porcentagem de força que deveria usar em cada um de seus dedos para poder lançar ambas, o vento não interferia pois o peso das facas era maior que a força do vento; Kaiser ficou bastante tempo tentando calcular, e por fim chegou a conclusão que era praticamente impossível em um movimento de linha reta acertar os dois adesivos, então levantou-se pegando três facas, teria que acertar somente duas, mas a outra era como suporte as outras, uma idéia bastante interessante na visão do garoto, que em meio tempo lançou duas facas em sentido horizontal se jogando ao chão, e rápidamente com um pulo para a trás jogou a terceira acertando uma das facas que fora jogado em direção dos adesivos, mudando seu curso e direção para o terceiro adesivo, por seguida retirou 7 facas a lançando seguidamente nos adesivos. O púbere tinha esboçado um sorriso, com o suor respingando de sua face, se sentou no chão enquanto o hitman vinha caminhando de baixo da sombra, quando pulou novamente no ombro de Kaiser, e observou as facas nos adesivos, e uma no chão; Os adesivos eram 10, o hitman deu 12 facas, bem como planejado no plano pacato dele, o vongola tinha cumprido seu primeiro treino. - Muito bem Kaiser, você completou seu primeiro treino, eu espero que sucessivamente seja assim.. Puff, e não se esqueça de guardar todas suas anotações desse treino, pode ser muito importante você usar arremeços diagonalmente. - o hitman parecia mais calmo com suas atidudes, e Kaiser se levantou andando para fora da floresta. - Sim.. Afinal, eu sou um vongola. - murmurou o garoto já cançado, caminhando de volta para sua casa com o bebê em seu ombro direito, ambos foram para a casa de Kaiser, e os dois esperavam um outro futuro treinamento.


Finish.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Yusuke
Admin
ADM.Yusuke


Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/02/2012

• [First Hitman Training] - Kaiser Empty
MensagemAssunto: Re: • [First Hitman Training] - Kaiser   • [First Hitman Training] - Kaiser Icon_minitime1Ter Mar 06, 2012 11:25 pm

~ Físico ~
0
Achou que jogar facas ia dar algo ?
~Social~
2
Forçado demais
~Mental~
1
Aprendeu do nada e sabe calcular o vento e peso das facas a olho nu ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rmrpg.forumeiros.com
 
• [First Hitman Training] - Kaiser
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kaiser
» ~Tai vs Kaiser~
» Ficha - Kaiser

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reborn Mafia RPG :: Famílias :: Vongola :: Treinos Vongola-
Ir para: