Reborn Mafia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A guerra entre famílias já começou
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Izayoi Hikaru
Treinamento de - Tai Kozato Icon_minitime1por ADM.Rukasu Qua Mar 07, 2012 4:45 pm

» Miyamoto Hajime
Treinamento de - Tai Kozato Icon_minitime1por ADM.Rukasu Qua Mar 07, 2012 4:41 pm

» • [First Hitman Training] - Kaiser
Treinamento de - Tai Kozato Icon_minitime1por ADM.Yusuke Ter Mar 06, 2012 11:25 pm

» Modelo de técnicas
Treinamento de - Tai Kozato Icon_minitime1por ADM.Yusuke Ter Mar 06, 2012 11:13 pm

» Em nome dos Cavallone!
Treinamento de - Tai Kozato Icon_minitime1por Izayoi Hikaru Seg Mar 05, 2012 9:36 pm

» Pai e filho, o passado manchado de sangue.
Treinamento de - Tai Kozato Icon_minitime1por Tai Seg Mar 05, 2012 4:29 pm

» A ilusão por trás da ilusão
Treinamento de - Tai Kozato Icon_minitime1por Tai Seg Mar 05, 2012 3:52 pm

» Oh! Shit! Esqueci de me apresentar.
Treinamento de - Tai Kozato Icon_minitime1por Kaiser Dom Mar 04, 2012 9:58 pm

» Apresentention
Treinamento de - Tai Kozato Icon_minitime1por Kaiser Dom Mar 04, 2012 6:08 pm

» Família bovino ? A perigosa escolta aérea.
Treinamento de - Tai Kozato Icon_minitime1por Tai Dom Mar 04, 2012 4:35 pm

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Treinamento de - Tai Kozato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tai

Tai


Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 28

Warn system
Warn:
Treinamento de - Tai Kozato Left_bar_bleue100/100Treinamento de - Tai Kozato Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento de - Tai Kozato Empty
MensagemAssunto: Treinamento de - Tai Kozato   Treinamento de - Tai Kozato Icon_minitime1Sex Mar 02, 2012 11:17 pm

Treinamento de - Tai Kozato Scaled.php?server=845&filename=haytogokudera


Making Friends

_____________________________________


x Em algum lugar do Japão em uma casa de classe média alta um certo jovem de cabelos prateados dormia plenamente enrolado em um cobertor feito de tecido fino, de lado com sua mão esquerda debaixo do travesseiro o jovem começara a abrir seus olhos. Vagarosamente este se levantava levando ambas as mãos para o rosto esfregando seus olhos, então retirando o cobertor que estava sob seu corpo este se levantava calçando seus chinelos, caminhando em passos lentos com olhar sonolento o jovem entrava no banheiro para cuidar de sua higiene pessoal... alguns minutos se passaram e o jovem saía de seu quarto descendo as escadas de sua casa até que então uma voz feminina exclama por ele.

- Tai-sama, seu café da manhã está pronto!

- Bom dia Nami-chan, Não precisava se incomodar.

Assim respondeu Tai Kozato que acabara de se mudar para o Japão, o jovem ainda de Pijama percorre alguns metros adiante chegando até a sala de estar, ao chegar este senta e começa a degustar de uma apetitosa torrada com geléia de Morango acompanhado de café ao seu gosto, enquanto fazia breves pausas este dirige sua atenção para Nami uma das empregadas da casa.

- Nami-chan, você sabe aonde eu posso praticar Futebol nesta cidade? Não vi nenhum campo no caminho até aqui.

- Temos poucos mais existe um não muito longe daqui, porém o time dos meninos ainda não possui um capitão, não gostaria de visitar este lugar Tai-sama?

Antes de Nami terminar de dizer o que havia lhe dito Tai fitava um largo sorriso em sua face, este então rápidamente devorou seu café da manhã e correu para seu quarto trocar suas roupas, colocando uma camisa branca sobreposta por uma jaqueta vermelha, calça jeans e sapatos e alguns acessórios em seu pescoço e braços, estava pronto para ir até o Local, se dirigindo até a porta de sua casa nem um pouco modesta o jovem já estava prestes a entrar em uma limusine que estava ao lado de um homem bem grande.

- Pietro, poderia me levar até o campo de futebol mais próximo daqui?

- Claro que sim jovem mestre, entre.

Dentro da limusine Tai não se aguentava mais de emoção, finalmente poderia se distraír jogando seu esporte favorito e quem sabe teria a chance de conhecer algumas pessoas que partilhassem deste esporte em comum.

( Desde que vim da Itália para o Japão minha vida tem sido ficar dentro daquela casa, mesmo que eu tenha vindo para cá com o objetivo de vingar a morte de meu pai eu preciso ter uma vida mesmo que um pouco... normal. )

- Chegamos jovem mestre, quer que eu espere por você?

Ainda distraído com alguma pequena agitação por aquele lugar Tai da boca para fora depentinamente vociferava para motorista.

- Não Pietro, pode ir eu volto apé.

Em lentos passos com ambas as mãos em seus bolsos Tai caminhava rumo ao interior do local, não precisou andar muito até que lá estava ele pisando sobre um verde gramado após os corredores do estádio, um grupo de crianças jogavam futebol até que a bola foi chutada na direção de Tai que sorrindo e com notável habilidade executava um salto "matando" a bola no peito e a levando até seu pé que ficara sob a bola, em seguida este com categoria tocou a bola até os garotos e então se voltava para o lado até que um deles o chama.

- Hey! Você...! Não quer entrar para o nosso time?

- C-como é que é...? En...trar para o time de vocês?

Se espantou ao ouvir aqueles palavras de um dos garotos que eram totalmente estranhos para ele, seria isso então o começo de uma amizade?

- Se não quiser não tem proble...

Interrompendo o que o jovem estava falando Tai se aproxima dos Garotas e com um olhar bem simpático este diz.

- Vamos conversar ou jogar futebol?

Os garotos olhavam uns para os outros e então fitando sorrisos em seus rostos todos correm para suas devidas posições, Tai era o mais rápido dentre todos eles e rápidamente chega ao meio de campo reunido com todos os outros.

- Então é o seguinte, vamos fazer uma partida-treino com todos vocês, metade vem pro meu lado e metade pro outro, vamos nessa!

Tai então rolava bola para o garoto mais próximo dali que estava com ele no meio campo, este tocava a bola mais para trás e a partida começara, Tai então recebe um longo passe de um dos garotos, com muita habilidade e velocidade este executa um perfeito lençol sob um dos adversários imediatamente passando a bola e recebendo novamente ao chegar no meio de dois este vira algum espaço então com categoria tocava a bola por cima de ambos e com muita confiança em sí próprio este passa pela esquerda pegando o passe que deu para este mesmo por cima dos garotos se vendo dentro da área cara-a-cara com o goleiro este com categoria gira para o lado e chuta para o outro marcando um belo gol, e comemorando com seus novos amigos que espantados tinham poucas palavras.

- Que demais, incrível! ( Todos )

Encabulado com os elogios Tai fica "na dele" parado no Local, até que um grupo de 4 jovens mais velhos invadem a partida e com cara de poucos amigos intimidam os novos amigos de Tai, que com um tom de seriedade pergunta.

- Quem são esses caras?

Um de seus amigos se aproxima e assustado começava a explicar a situação em que eles se encontravam no presente momento.

- Eles são do time oficial da nossa cidade, sempre nos expulsam daqui mesmo quando não querem jogar, provávelmente querem nos tirar daqu e voltarem para casa.

Ao escutar a breve história contada por seu amigo Tai em lentos passos se aproxima dos "donos do campo" com suas mãos nos bolsos, então ele fica bem no meio deles e com um olhar debochante este interroga.

- Qual é a de vocês...? Putinhas!

Este já não era o educado e calmo recém chegado, Tai estava com um olhar sério e encarava os sujeitos de frente mesmo sendo menor que estes, um deles então se aproximou de Tai agarrando a gola de seu casaco e então levantou sua mão para socar...

- Você não devia ter feito isso... agora eu me irritei, yeah!

Com velocidade incomparável ao dos sujeitos Tai segura o soco e então torcia sua mão então executava uma rasteira com apenas uma perna levando o brutamontes ao chão.

- Heh... lixo, também querem vir pegar a parte de vocês?

Debochou o jovem, então ambos os restantes lhe atacaram com golpes diretos, tão diretos que podiam ser fácilmente evitados colocando sua mão sobre o chute de um deles este o abaixava e acertava uma joelhada bem no meio do naríz e em seguida forçava seu braço para o lado agarrando pouco acima de seu cotovelo atirando-o em cima do outro, ainda querendo lutar os brutamontes investem um ataque com tudo o que tinham contra Tai se defendia dos golpes executando um bom movimento com os braços assim defendendo seu rosto dos ataques com facilidade.

- Então... isso é tudo? Vamos acabar logo com isso, não rapazes?

Soltando seus braços contra os socos que havia se defendido os atacantes são empurrados para trás então correndo em direção única e reta Tai executa um belo chute acertando um atrás do outro os derrubando como se fossem peças de dominó, os "gorilas" então se levantavam correndo em direção a saída.

- Merda, vamos embora, você vai pagar por isso !

- Ciao, Ciao... mais que saco...

Pronunciou o jovem levando suas mãos a cabeça demostrando um certo tédio, quando olhou para os lados os garotos que ali estavam o encaravam com certa admiração, todos estavam muito felízes já que agora não teriam mais problemas com aqueles caras.

- Você é incrível, como se chama?

- Por educação deve se apresentar antes de perguntar o nome para alguém... mais que saco... é Tai ouviu, T-A-I, Tai, amanhã eu volto para jogar com vocês, então até lá, ciao!

- Certo Tai-sama, vamos esperar por você amanhã, eu sou Endo, estes são Abe-kun, Fudou-kun, Ichiro-kun, Taiki-kun, Romeo-kun, Sousuke-kun, Daisuke-kun, Enma-kun e Sanji-kun.

Com um certo tom de superioridade Tai acena de costas para eles dizendo algumas breves falas.

- Nomes demais para gravar por agora... ciao!

O jovem que tivera um dia bem cheio caminhava em lentos passos com suas mãos enfiadas nos bolsos e cabeça erguida com um sorriso no rosto, seguindo caminho para casa, enquanto caminhava pelas calçadas de uma rua qualquer o jovem refletira sobre o que aconteceu.

( Hoje eu descobri algo... concerteza isto deve ser pôsto em prova... a minha habilidade sem dúvida humanos normais que estudam e trabalham não são como eu, sózinho derrubei aqueles gorilas, praticamente que sem ajuda daqueles garotos do meu time derrotei o outro grupo de garotos no futebol, meus movimentos estão mais rápidos e se desenvolvem ainda mais... meu Pai estava conectado com a mafia... dizem que os mafiosos são como demônios, alguns desafiam qualquer lei ja inventada, e esse anel que minha mãe me deu... porque eu consigo criar uma chama apartir deste anél? Uma chama de cor escarlate... nunca vi algo assim antes, será que isso está no meu sangue... ser um mafioso...? Se isso for verdade... estaria mesmo a resposta na mafia... é como uma partida de Xadrez... a cada movimento que eu faço algo inesperado acontece, eu tenho que conseguir alguns contatos e então entrar para a famosa família Vongola! Concerteza estando lá saberei de alguma coisa... )


Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Yusuke
Admin
ADM.Yusuke


Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/02/2012

Treinamento de - Tai Kozato Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de - Tai Kozato   Treinamento de - Tai Kozato Icon_minitime1Sáb Mar 03, 2012 1:50 am

~Mental~
1
OBS: Fez uma leve reflexão sobre os fatos ocorridos no dia, foi muito pouco e não aprendeu quase nada mas tive oena de dar 0
~Social~
3
Obs: Muito bom
~ Físico ~
0
OBS: Vei, na boa, vei, na boa, você é o chuck norris, joga futebol dribla geral faz golaço, briga contra uns caras e nem leva um arranhão ? O físico é dado pela interpretação do cansaço e dor que sente ao realizar seus treinos, se continuar fazendo físicos onde você nunca se cansa ou sente dor vai ter um 0 garantido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rmrpg.forumeiros.com
 
Treinamento de - Tai Kozato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tai Kozato
» Treinamento para tornar Saeko uma mafiosa.
» Ficha de Tai Kozato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reborn Mafia RPG :: Famílias :: Vongola :: Treinos Vongola-
Ir para: