Reborn Mafia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A guerra entre famílias já começou
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Izayoi Hikaru
Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Icon_minitime1por ADM.Rukasu Qua Mar 07, 2012 4:45 pm

» Miyamoto Hajime
Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Icon_minitime1por ADM.Rukasu Qua Mar 07, 2012 4:41 pm

» • [First Hitman Training] - Kaiser
Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Icon_minitime1por ADM.Yusuke Ter Mar 06, 2012 11:25 pm

» Modelo de técnicas
Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Icon_minitime1por ADM.Yusuke Ter Mar 06, 2012 11:13 pm

» Em nome dos Cavallone!
Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Icon_minitime1por Izayoi Hikaru Seg Mar 05, 2012 9:36 pm

» Pai e filho, o passado manchado de sangue.
Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Icon_minitime1por Tai Seg Mar 05, 2012 4:29 pm

» A ilusão por trás da ilusão
Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Icon_minitime1por Tai Seg Mar 05, 2012 3:52 pm

» Oh! Shit! Esqueci de me apresentar.
Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Icon_minitime1por Kaiser Dom Mar 04, 2012 9:58 pm

» Apresentention
Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Icon_minitime1por Kaiser Dom Mar 04, 2012 6:08 pm

» Família bovino ? A perigosa escolta aérea.
Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Icon_minitime1por Tai Dom Mar 04, 2012 4:35 pm

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Família bovino ? A perigosa escolta aérea.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ADM.Rukasu

ADM.Rukasu


Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Warn system
Warn:
Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Left_bar_bleue100/100Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Empty_bar_bleue  (100/100)

Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Empty
MensagemAssunto: Família bovino ? A perigosa escolta aérea.   Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Icon_minitime1Sáb Mar 03, 2012 9:26 pm

Família bovino ? A perigosa escolta aérea.


Aqui acontecerá a aventura de Yusuke, na frança, a qual não possui narrador definido.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Yusuke
Admin
ADM.Yusuke


Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/02/2012

Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Empty
MensagemAssunto: Re: Família bovino ? A perigosa escolta aérea.   Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Icon_minitime1Dom Mar 04, 2012 3:17 pm

Acordava, com a incomoda sensação dos rais de sol indo de encontro aos meus olhos, boto minha mão na testa, fazendo sombra sobre os meus olhos, e resolvo me levantar da calçada, isso mesmo, da calçada.

Havia chegado na frança naquela madrugada, só tinha as roupas do corpo, um tênis preto e amarelo, um jeans meio rasgado, uma camisa verde com o ''1 up'', o cogumelo verde do super mario world, e uma camisa social xadrez aberta, por cima da camisa verde.

Não conhecia nada daquele País, nem ninguém, não tinha nenhum lugar para ir, estava com fome, cansado e com sono, mas não me deixava abalar, sempre pensei positivo, isso não ia mudar agora, começava a rumar sem destino a procura do acaso enquanto falava comigo mesmo.

- Yare yare, oque o destino reservou pra mim ?


OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rmrpg.forumeiros.com
Tai

Tai


Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 28

Warn system
Warn:
Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Left_bar_bleue100/100Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Empty_bar_bleue  (100/100)

Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Empty
MensagemAssunto: Re: Família bovino ? A perigosa escolta aérea.   Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Icon_minitime1Dom Mar 04, 2012 4:35 pm

Narração...


Uma manhã ensolarada na sempre expledonrosa França, em uma rua qualquer daquele lindo país caminhava um jovem trajando um tênis preto e amarelo, um jeans meio rasgado, uma camisa verde com o ''1 up'', o cogumelo verde do super mario world, e uma camisa social xadrez aberta, por cima da camisa verde. Sem dúvidas um visual descente, o sujeito caminhava com certa tranquilidade, perante a ele surgira uma bifurcação em seu caminho, ele deveria seguir para a rua da direita ou da esquerda, gritos de socorro eram clamados por alguém, tais gritos vinham pela rua da esquerda, na entrada de um beco escuro, por qual caminho iria o jovem de visual super hyper nerd?

- Socorro! Alguém me ajude!

Sem sombra de dúvidas tal voz pertencera à uma criança, uma garota por volta de 10 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Empty
MensagemAssunto: Re: Família bovino ? A perigosa escolta aérea.   Família bovino ? A perigosa escolta aérea. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Família bovino ? A perigosa escolta aérea.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reborn Mafia RPG :: Mundo :: Europa-
Ir para: