Reborn Mafia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A guerra entre famílias já começou
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Izayoi Hikaru
Modelo de técnicas Icon_minitime1por ADM.Rukasu Qua Mar 07, 2012 4:45 pm

» Miyamoto Hajime
Modelo de técnicas Icon_minitime1por ADM.Rukasu Qua Mar 07, 2012 4:41 pm

» • [First Hitman Training] - Kaiser
Modelo de técnicas Icon_minitime1por ADM.Yusuke Ter Mar 06, 2012 11:25 pm

» Modelo de técnicas
Modelo de técnicas Icon_minitime1por ADM.Yusuke Ter Mar 06, 2012 11:13 pm

» Em nome dos Cavallone!
Modelo de técnicas Icon_minitime1por Izayoi Hikaru Seg Mar 05, 2012 9:36 pm

» Pai e filho, o passado manchado de sangue.
Modelo de técnicas Icon_minitime1por Tai Seg Mar 05, 2012 4:29 pm

» A ilusão por trás da ilusão
Modelo de técnicas Icon_minitime1por Tai Seg Mar 05, 2012 3:52 pm

» Oh! Shit! Esqueci de me apresentar.
Modelo de técnicas Icon_minitime1por Kaiser Dom Mar 04, 2012 9:58 pm

» Apresentention
Modelo de técnicas Icon_minitime1por Kaiser Dom Mar 04, 2012 6:08 pm

» Família bovino ? A perigosa escolta aérea.
Modelo de técnicas Icon_minitime1por Tai Dom Mar 04, 2012 4:35 pm

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Modelo de técnicas

Ir para baixo 
+3
Izayoi Hikaru
ADM.Yusuke
ADM.Rukasu
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Rukasu

ADM.Rukasu


Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Warn system
Warn:
Modelo de técnicas Left_bar_bleue100/100Modelo de técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Qua Fev 22, 2012 2:58 am

Nível:Nível do personagem Número de técnicas:Número de técnicas que o personagem possui
Nome:Nome da técnica
Descrição:Descrição da técnica
Chama:Chama do personagem
O que utiliza:O que utiliza-se na técnica
Dano:O dano que a técnica provoca("N/A" se for nulo)
Bônus:Bônus de atributos que a técnica oferece("N/A" se for nulo)
Efeito:Efeito que a técnica tem sobre o alvo("N/A" se for nulo)
Restrição:Fraqueza da técnica, obrigatório.
Custo de SP: Sera determinado pelo GM ou ADM.
Código:
[b]Nível:[/b]            [b]Número de técnicas:[/b]
[b]Nome:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Chama:[/b]
[b]O que utiliza:[/b]
[b]Dano:[/b]
[b]Bônus:[/b]
[b]Efeito:[/b]
[b]Restrição:[/b]

- São permitidas 3 técnicas por nível
- A cada level a técnica aumenta 3 pontos em SP
- Todas as técnicas deverão ser postadas abaixo
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu

ADM.Rukasu


Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Warn system
Warn:
Modelo de técnicas Left_bar_bleue100/100Modelo de técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Rukasu   Modelo de técnicas Icon_minitime1Qua Fev 22, 2012 11:58 pm

Modelo de técnicas 250px-1st_Path
Nível: 1 Número de técnicas:0
Nome:Primeiro caminho: Caminho do inferno
Descrição:Permite-me controlar a mente de uma pessoa de forma que ela caia em um pesadelo sem fim, até a mesma se der conta de que aquilo é um pesadelo.
Chama:Névoa
O que utiliza:Reincarnação e ilusão
Dano:N/A
Bônus:N/A
Efeito: Os inimigos ficarão presos na técnica até encontrarem uma brecha para descobrir que aquilo não é real, isso terá que ser feito com narração.
Restrição: Quando uso está técnica, eu não poderei atacar meu inimigo. Esta técnica gastara SP por cada turno que ela permanecer ativada. Eu só poderei usar está técnica com o corpo de Hasegawa Rukasu, pois este foi o único que passou pela reincarnação do inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Yusuke
Admin
ADM.Yusuke


Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/02/2012

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Qui Fev 23, 2012 12:02 am

Aprovada: custo de Sp 9 por turno.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rmrpg.forumeiros.com
Izayoi Hikaru

Izayoi Hikaru


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Warn system
Warn:
Modelo de técnicas Left_bar_bleue100/100Modelo de técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Dom Fev 26, 2012 4:20 pm

Modelo de técnicas 190px-Lyon%27s_Ice_Make_Shield
Nível: 1 Número de técnicas:0
Nome:Ame no Kekkai - (Barreira da Chuva)
Descrição:As chamas emanadas pelo meu anel são lançadas á minha frente, de modo que crie um escudo que abrange todo o meu corpo, o escudo é constituito de Shinu Ki no Honoo de Pioggia (Chamas da Chuva) que logo é petrificada tornando-se um espesso escudo de gelo, podendo barrar tanto objetos sólidos como acalmar Shinu Ki No Honoo na qual entram em contato com o mesmo.
Chama:Pioggia (Chuva)
O que utiliza:Shinuu Ki no Honoo
Dano:N/A
Bônus:N/A
Efeito: Acalma as chamas que se aproximam/entram em contato com o escudo.
Restrição:Gasto de SP por post que ela permanecer ativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimerado

Kimerado


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2012

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 4:43 pm

Citação :
Modelo de técnicas Images?q=tbn:ANd9GcSS_yQGSD97zZxfLS53M1oEWetkB768eYBcIyM5_-0oi3CR39o7yw
Nível: 1 Número de técnicas: 0
Nome: Jyuunen Tīn'eijā ( Jyunen Adolescente )
Descrição: Quando utilizado a jyuunen bazuca em kimerado, utilizando essa técnica automaticamente (passiva), faz com que Kimerado avance 10 anos a mais, ficando com 13 anos. Nessa idade, Kimerado tem capacidade de lutar com 2x mais de poder.
Chama: Tempestade
O que utiliza: Jyuunen Bazuca
Dano: -x-
Bônus: 2x ALL Atributos Primários.
Efeito: Avança 10 anos.
Restrição: Kimerado deve entrar dentro da jyuunen bazuca. Tempo de cinco turnos.


Última edição por Kimerado em Seg Fev 27, 2012 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kimerado

Kimerado


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2012

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 4:45 pm

Quarto caminho: Caminho do demônio - App. custo 13 SP
Ame no Kekkai - (Barreira da Chuva) - Crie sua ficha primeiro.


Última edição por Kimerado em Seg Fev 27, 2012 4:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kimerado

Kimerado


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2012

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 4:50 pm

Citação :
Modelo de técnicas Images?q=tbn:ANd9GcSS_yQGSD97zZxfLS53M1oEWetkB768eYBcIyM5_-0oi3CR39o7yw
Nível: 1 Número de técnicas: 0
Nome: Jyuunen Seijin ( Jyunen Adulto )
Descrição: Quando utilizado a jyuunen bazuca em kimerado(na forma adolescente), utilizando essa técnica automaticamente (passiva), faz com que Kimerado avance 10 anos a mais, ficando com 23 anos. Nessa idade, Kimerado tem capacidade de lutar com 4x mais de poder.
Chama: Tempestade
O que utiliza: Jyuunen Bazuca
Dano: -x-
Bônus: 3.5x ALL Atributos Primários.
Efeito: Avança 10 anos (total 20 anos. 23 anos).
Restrição: Kimerado deve entrar dentro da jyuunen bazuca. Tempo de cinco minutos.


Última edição por Kimerado em Seg Fev 27, 2012 5:34 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu

ADM.Rukasu


Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Warn system
Warn:
Modelo de técnicas Left_bar_bleue100/100Modelo de técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 4:55 pm

Jyuunen Tīn'eijā ( Jyunen Adolescente ) - Aprovado. SP:0

Jyuunen Seijin (Jyunen Adulto) - Reprovado. Motivo: Forte demais, não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu

ADM.Rukasu


Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Warn system
Warn:
Modelo de técnicas Left_bar_bleue100/100Modelo de técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 5:01 pm

Modelo de técnicas 250px-6th_Path
Nível: 1 Número de técnicas:2
Nome:Sexto caminho: Caminho do paraíso
Descrição: Permite-me possuir uma pessoa. Esta pessoa ficará sobre o meu comando. Também posso usar está técnica para projetar o meu corpo como uma ilusão real sobre o corpo da pessoa possuída.
Chama:Névoa
O que utiliza:Reincarnação e uma pessoa com o mesmo tipo de chama
Dano: N/A
Bônus:N/A
Efeito: Eu poderei narrar o inimigo, sendo NPC ou não, enquanto a técnica estiver ativada.
Restrição: Ela só pode ser usada em apenas uma pessoa por vez, com exceção de Saeko, que não conta. Quando usada em uma pessoa, gasta SP pelo turno que ficar ativa. Eu só posso projetar meu corpo em Saeko. Mesmo que eu não gaste SP por projetar o meu corpo, ele valerá como uma técnica, ou seja, eu não poderei usar outras técnicas por este turno. Eu só poderei possuir alguém que tiver a mesma chama que eu. A técnica só poderá ser usada com um contato visual
Ir para o topo Ir para baixo
Kimerado

Kimerado


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2012

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 5:31 pm

Sexto caminho: Caminho do paraíso - Aprovado. Sendo que lembre-se contato visual é quando os dois se olham no olho. SP 17


Última edição por Kimerado em Seg Fev 27, 2012 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kimerado

Kimerado


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2012

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 5:35 pm

Kimerado escreveu:
Citação :
Modelo de técnicas Images?q=tbn:ANd9GcSS_yQGSD97zZxfLS53M1oEWetkB768eYBcIyM5_-0oi3CR39o7yw
Nível: 1 Número de técnicas: 0
Nome: Jyuunen Seijin ( Jyunen Adulto )
Descrição: Quando utilizado a jyuunen bazuca em kimerado(na forma adolescente), utilizando essa técnica automaticamente (passiva), faz com que Kimerado avance 10 anos a mais, ficando com 23 anos. Nessa idade, Kimerado tem capacidade de lutar com 4x mais de poder.
Chama: Tempestade
O que utiliza: Jyuunen Bazuca
Dano: -x-
Bônus: 3.5x ALL Atributos Primários.
Efeito: Avança 10 anos (total 20 anos. 23 anos).
Restrição: Kimerado deve entrar dentro da jyuunen bazuca. Tempo de cinco minutos.

editado
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu

ADM.Rukasu


Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Warn system
Warn:
Modelo de técnicas Left_bar_bleue100/100Modelo de técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 5:41 pm

Não trabalharemos com números decimais.

Por favor, coloque o tempo da técnica em posts.

A jyuunen bazooka dura o tempo restante da primeira vez que é usada.

Melhore nas restrições.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimerado

Kimerado


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2012

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 5:48 pm

Kimerado escreveu:
Kimerado escreveu:
Citação :
Modelo de técnicas Images?q=tbn:ANd9GcSS_yQGSD97zZxfLS53M1oEWetkB768eYBcIyM5_-0oi3CR39o7yw
Nível: 1 Número de técnicas: 0
Nome: Jyuunen Seijin ( Jyunen Adulto )
Descrição: Quando utilizado a jyuunen bazuca em kimerado(na forma adolescente), utilizando essa técnica automaticamente (passiva), faz com que Kimerado avance 10 anos a mais, ficando com 23 anos. Nessa idade, Kimerado tem capacidade de lutar com 4x mais de poder.
Chama: Tempestade
O que utiliza: Jyuunen Bazuca
Dano: -x-
Bônus: 3x ALL Atributos Primários.
Efeito: Avança 10 anos (total 20 anos. 23 anos).
Restrição: Kimerado deve entrar dentro da jyuunen bazuca.

editado

editado.

Não tem mais o que por na restrição '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiser

Kaiser


Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/02/2012

Warn system
Warn:
Modelo de técnicas Left_bar_bleue100/100Modelo de técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 11:27 pm

Nível: O1 Número de técnicas: OO
Nome: Rocket Knives
Descrição: Kaiser retira algumas facas de seu coldre, cujo estas possuem dinamites acoplados em sua traseira, fazendo assim, quando lança as facas os dinamites explodem perto do oponente, dando mais precisão para os acertos e causando um dano ainda maior pela explosão, depois de realizar tal, uma fumaça inálavel que paera pelo local, devido a alguns dinamites com fumaça serem lançados também.
Chama: Nenhuma.
O que utiliza: Knives, Explosives.
Dano: -x-
Bônus: 2x velocidade.
Efeito: Explode dando precisão de acerto das facas ao oponente, aumentando o dano de tal, e tomando efeito junto com as explosões e fumaças.
Restrição: Pode ser usada somente O3 vezes por batalha, ou O1 por post.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu

ADM.Rukasu


Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Warn system
Warn:
Modelo de técnicas Left_bar_bleue100/100Modelo de técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 11:54 pm

Jyuunen Seijin ( Jyunen Adulto ) - Você ficará neste estado para sempre?

Rocket Knives - Infelizmente, a arma dinamites no mercado só pode ser usada no nível 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiser

Kaiser


Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/02/2012

Warn system
Warn:
Modelo de técnicas Left_bar_bleue100/100Modelo de técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Ter Fev 28, 2012 12:22 am

Edit: Então você pode aprova-lá, e eu começo a usar ela quando eu chegar no nivel 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimerado

Kimerado


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2012

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Ter Fev 28, 2012 2:36 am

Kimerado escreveu:
Kimerado escreveu:
Kimerado escreveu:
Citação :
Modelo de técnicas Images?q=tbn:ANd9GcSS_yQGSD97zZxfLS53M1oEWetkB768eYBcIyM5_-0oi3CR39o7yw
Nível: 1 Número de técnicas: 0
Nome: Jyuunen Seijin ( Jyunen Adulto )
Descrição: Quando utilizado a jyuunen bazuca em kimerado(na forma adolescente), utilizando essa técnica automaticamente (passiva), faz com que Kimerado avance 10 anos a mais, ficando com 23 anos. Nessa idade, Kimerado tem capacidade de lutar com 4x mais de poder.
Chama: Tempestade
O que utiliza: Jyuunen Bazuca
Dano: -x-
Bônus: 3x ALL Atributos Primários.
Efeito: Avança 10 anos (total 20 anos. 23 anos).
Restrição: Kimerado deve entrar dentro da jyuunen bazuca. O tempo é o mesmo de onde parou a ultima vez usada.

editado

editado.

Não tem mais o que por na restrição '-'
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu

ADM.Rukasu


Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Warn system
Warn:
Modelo de técnicas Left_bar_bleue100/100Modelo de técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Ter Fev 28, 2012 2:38 am

Rpp - muito forte para seu nível.


Última edição por ADM.Rukasu em Sex Mar 02, 2012 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Izayoi Hikaru

Izayoi Hikaru


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Warn system
Warn:
Modelo de técnicas Left_bar_bleue100/100Modelo de técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Ter Fev 28, 2012 5:03 pm

Citação :
Modelo de técnicas 190px-Lyon%27s_Ice_Make_Shield
Nível: 1 Número de técnicas:0
Nome:Ame no Kekkai - (Barreira da Chuva)
Descrição:As chamas emanadas pelo meu anel são lançadas á minha frente, de modo que crie um escudo que abrange todo o meu corpo, o escudo é constituito de Shinu Ki no Honoo de Pioggia (Chamas da Chuva) que logo é petrificada tornando-se um espesso escudo de gelo, podendo barrar tanto objetos sólidos como acalmar Shinu Ki No Honoo na qual entram em contato com o mesmo.
Chama:Pioggia (Chuva)
O que utiliza:Shinuu Ki no Honoo
Dano:N/A
Bônus:N/A
Efeito: Acalma as chamas que se aproximam/entram em contato com o escudo.
Restrição:Gasto de SP por post que ela permanecer ativo.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu

ADM.Rukasu


Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Warn system
Warn:
Modelo de técnicas Left_bar_bleue100/100Modelo de técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Ter Fev 28, 2012 9:16 pm

Aprovado. Custo: 15 SP por post. Peça atualização em sua ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Izayoi Hikaru

Izayoi Hikaru


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Warn system
Warn:
Modelo de técnicas Left_bar_bleue100/100Modelo de técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Qua Fev 29, 2012 12:55 am

Citação :
Modelo de técnicas Ice_Make_Arrows
Nível: 1 Número de técnicas:02
Nome:Mōkō no Ame - (Investida da Chuva)
Descrição:Hikaru passa sua Shinu Ki no Honoo do anel para seu arco e flecha, logo lança a flecha em direção ao alvo, a Shuni Ki no Honoo contida na flecha é liberada criando mais 10 flechas constituidas das chamas de Pioggia solidificadas, as mesmas tem o mesmo poder de uma flecha comum, e podem ser controladas á vontade do usuário.
Chama:Pioggia (Chuva)
O que utiliza:Arco e Flecha, Anel, e Shinu Ki no Honoo de Pioggia.
Dano:20(Independente do numero de flechas que atingiram o oponente.
Bônus:
Efeito:Não chegam á perfurar o corpo do oponente, porém, tem um alto poder de impacto, e podem causar fraturas (não mortais.)
Restrição:É fraca contra Golpes de laminas e Shinu Ki no Honoo no geral.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu

ADM.Rukasu


Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Warn system
Warn:
Modelo de técnicas Left_bar_bleue100/100Modelo de técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Qua Fev 29, 2012 4:39 pm

o Dano é 20 para cada flecha, se existem 10 flechas e todas acertarem, o dano será de 200, por isso a técnica está muito forte para seu nível.
Ir para o topo Ir para baixo
Izayoi Hikaru

Izayoi Hikaru


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Warn system
Warn:
Modelo de técnicas Left_bar_bleue100/100Modelo de técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Qua Fev 29, 2012 7:02 pm

Citação :
Dano:20(Independente do numero de flechas que atingiram o oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu

ADM.Rukasu


Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Warn system
Warn:
Modelo de técnicas Left_bar_bleue100/100Modelo de técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Qua Fev 29, 2012 7:32 pm

Malz pelo erro e.e" Juro que li "dependendo". App. 14 SP
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiser

Kaiser


Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/02/2012

Warn system
Warn:
Modelo de técnicas Left_bar_bleue100/100Modelo de técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)

Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1Qua Fev 29, 2012 10:21 pm

Nível: O1 Número de técnicas: O1
Nome: Hagetaka di Tempesta (Tempestade de Ataque Aprimorada)
Descrição: Kaiser aprimorou sua chama, baseando-se em lasers e barreiras de defesas. Quando é ativado, pode emitir lasers e barreiras que se modificam de barreira para laser ou vice-versa (Shinu Ki no Honoo) para defesa própia, o escudo é pequeno mas é altamente resistente com armas, mas é básicamente fraco contra outras Shinu Ki no Honoo, o laser divide-se em quatro partes, e tem um poder perfurante, seu alcance máximo é de 5 mêtros.
Chama: Tempesta
O que utiliza:Chamas
Dano dos Lasers: 5O
Bônus: +3 em Defesa, +2 em Dano.
Efeito: Caso os lasers atinjam o inimigo, ele ficará sem movimentos devido as perfurações.
Restrição: Não pode-se usar essa técnica no ar, ou em água.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modelo de técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de técnicas   Modelo de técnicas Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modelo de técnicas
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de famílias
» Modelo de fichas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reborn Mafia RPG :: Criações :: Criação de técnicas-
Ir para: