Reborn Mafia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A guerra entre famílias já começou
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Izayoi Hikaru
~Shinu ki no honoo~ Icon_minitime1por ADM.Rukasu Qua Mar 07, 2012 4:45 pm

» Miyamoto Hajime
~Shinu ki no honoo~ Icon_minitime1por ADM.Rukasu Qua Mar 07, 2012 4:41 pm

» • [First Hitman Training] - Kaiser
~Shinu ki no honoo~ Icon_minitime1por ADM.Yusuke Ter Mar 06, 2012 11:25 pm

» Modelo de técnicas
~Shinu ki no honoo~ Icon_minitime1por ADM.Yusuke Ter Mar 06, 2012 11:13 pm

» Em nome dos Cavallone!
~Shinu ki no honoo~ Icon_minitime1por Izayoi Hikaru Seg Mar 05, 2012 9:36 pm

» Pai e filho, o passado manchado de sangue.
~Shinu ki no honoo~ Icon_minitime1por Tai Seg Mar 05, 2012 4:29 pm

» A ilusão por trás da ilusão
~Shinu ki no honoo~ Icon_minitime1por Tai Seg Mar 05, 2012 3:52 pm

» Oh! Shit! Esqueci de me apresentar.
~Shinu ki no honoo~ Icon_minitime1por Kaiser Dom Mar 04, 2012 9:58 pm

» Apresentention
~Shinu ki no honoo~ Icon_minitime1por Kaiser Dom Mar 04, 2012 6:08 pm

» Família bovino ? A perigosa escolta aérea.
~Shinu ki no honoo~ Icon_minitime1por Tai Dom Mar 04, 2012 4:35 pm

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 ~Shinu ki no honoo~

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM.Yusuke
Admin
ADM.Yusuke


Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/02/2012

~Shinu ki no honoo~ Empty
MensagemAssunto: ~Shinu ki no honoo~   ~Shinu ki no honoo~ Icon_minitime1Ter Fev 21, 2012 9:04 pm

~Shinu ki no honoo~
A Shinu ki no Honoo é considerada a fonte de poder dos mafiosos no arco de futuro, se tornam muito uteis e não são mais tão especiais quanto eram no passado, são usadas de diferentes formas de acordo com sua propiedade, elas podem abrir Box, existem dois tipos de chamas, as chamas da Terra e as chamas do Céu.
~ Céu ~

~ Céu ~
Descrição: Entre todos os sete atributos, as chamas do céu possuem maior poder de propulsão, especialmente os de alta pureza. Descrito como tendo muitos mistérios, a sua característica especial, Harmonia, representa um estado, sem contradição nem falhas em que o equilíbrio do todo é mantido, pode abrir todo tipo de box.
Aparência: Laranja
Propriedade: Harmonia

~ Tempestade ~
Descrição: Chamas altamente ofensivas, a sua característica especial, Desintegração, podem induzir qualquer coisa que toca as chamas há decomposição e a se desfazerem, inclusive levar outras chamas a “morte”.
Aparência: Vermelha
Propriedade: Desintegração

~ Chuva ~
Descrição: Chamas da chuva são, em muitos aspectos mais semelhantes à água do que chamasreal. Seu traço especial, tranqüilidade, carrega o significado de tranqüilidade e pacificação. Assim, estas chamas pode ser usado para enfraquecer um alvo roubandosua força e capacidade de movimento.
Aparência: Azul
Propriedade: Apaziguamento e entorpecimento

~ Sol ~
Descrição: O traço ativação especiais das Chamas Sol tem o poder de induzir e melhorar a eficiência de qualquer tipo de atividade. Como tal, é uma ótima Chama para fins de cumprimento de funções de apoio, tais como cura e fortalecimento dos indivíduos.
Aparência: Amarela
Propriedade: Ativação

~ Trovão ~
Descrição: Chamas relâmpago são, em muitos aspectos mais semelhantes à eletricidade do quechamas real. O traço de solidificação especial dessas chamas podem ser empregadasendurecer e aumentar a firmeza de objetos. Por si só, as Chamas pode ser usadodefensivamente, projetando uma barreira sólida e ofensivamente cortando como selâminas afiadas ou electrocutantes como a eletricidade real.
Aparência: Verde
Propriedade: Solidificação

~ Nuvem~

Descrição: A característica especial de propagação das chamas Nuvem carrega um significado de crescimento e replicação. Como tal, é adequado para qualquer coisa que envolva aumento de tamanho e multiplicação de números. Além disso, esse efeito de propagação é altamente vantajoso ao executar técnicas destinadas a cobrir uma grande área.
Aparência: Roxo
Propriedade: Reprodução e crescimento

~ Névoa ~
Descrição: O traço de construção especial da Chama Névoa torna ideal para ser usado juntoilusões, especialmente durante a criação de ilusões reais Elas são descritas como tendo uma baixa dureza e, conseqüentemente, tem um baixo poder ofensivo.
Aparência: Indigo
Propriedade: Construção


~ Terra ~


~ Terra ~
Descrição: Enquanto estiver utilizando essa chama, o usuário pode manipular a gravidade local a qualquer medida em que ele deseja. Este poder foi mal concebida anteriormentecomo uma forma de telecinese, devido à sua capacidade de manipluate objetos com cuidado manobrando a gravidade ao seu redor em conformidade.
Aparência: -x-
Propriedade: Manipulação de gravidade

~ Floresta ~
Descrição: Chamas da floresta têm a capacidade de criar e controlar a vida da planta. Estas plantas podem ser utilizadas para criar barreiras de madeira ou para criar uma barragem de folhas afiadas. Ao contrário de outras chamas, Chamas da floresta não queimam, mas sim cortar o inimigo com suas bordas de navalha.
Aparência: -x-
Propriedade: Manipulação de Plantas

~ Pântano ~
Descrição: Chama Pântano tem a capacidade de fermentar qualquer substância inorgânica, fazendo-a deterioração e apodrecer.
Aparência: -x-
Propriedade: A fermentação do solo e criação de pântano

~ Geleira ~
Descrição: A chama da geleira tem propriedades de congelamento, e criação de gelo, como visto, onde o usuário foi capaz de congelar instantaneamente uma cachoeira inteira.
Aparência: -x-
Propriedade: Criação de gelo, congelamento e nevasca.

~ Montanha ~
Descrição: Chama Montanha penetra e sincroniza com o solo e areia e é dito que tem o controle completo sobre a terra e areia. Os usuários deste Chama é capaz de até mesmo fazercrescer montanhas da terra.
Aparência: -x-
Propriedade: Manipulação de terra, areia e criação de montanhas.

~ Deserto ~
Descrição: Chama Deserto permite ao usuário criar ilusões, embora com propriedades incalculáveis.
Aparência: -x-
Propriedade: Criação de Ilusões

~ Adquirindo uma segunda chama ~
Para adquirir uma segunda chama o player terá que ter uma boa narração e ser indicado pelo seu narrador, sendo assim a staff avaliara o pedido e dará ao player uma nova chama, o player pode ter no máximo 4 chamas e todas do mesmo tipo do céu ou da terra.


~Evoluindo sua chama~

As chamas, assim como os anéis, são divididos em ranks, sendo o rank S o melhor e o E o pior, sua chama evoluirá de acordo com a xc (experiencia de chama) que ganhar na aventura.

Rank E:

0/100

Rank D:

100/250

Rank C:

250/600

Rank B:

600/1100

Rank A:

1100/2500

Rank S:
2500
Ir para o topo Ir para baixo
https://rmrpg.forumeiros.com
 
~Shinu ki no honoo~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reborn Mafia RPG :: Administração :: Regras-
Ir para: